A Royal 4×4 é uma empresa especializada na compra e venda de automóveis usados de alta qualidade, líder no seu setor no Rio de Janeiro, valoriza cada cliente e busca oferecer um serviço personalizado e transparente.
O desafio do projeto era fazer uma releitura da logomarca da empresa, integrando a ela seus valores e sua missão alinhando a comunicação visual com a comunicação verbal.
A logomarca da REDIVO foi criada com uma fonte serifada em caixa alta, para trazer a força, a elegância e o estilo clássico que fazem parte do DNA da empresa.
As primeiras letras do nome, o prefixo “re” que significa fazer novamente, repetir, receberam um semi-circulo logo abaixo trazendo a ideia de movimento, aludindo a determinação das mulheres empoderadas.
A escolha das cores da paleta reforça a presença do feminino e a elegância clássica.
A submarca foi criada para ser usada de forma independente. Ela guarda as mesmas características da marca principal, tendo sido criada com a composição da letra R da inicial da marca principal duplicada de forma que uma se liga a outra com o semicírculo mantendo a ideia de movimento constante.