A Royal 4×4 é uma empresa especializada na compra e venda de automóveis usados de alta qualidade, líder no seu setor no Rio de Janeiro,  valoriza cada cliente e busca oferecer um serviço personalizado e transparente.

O desafio do projeto era fazer uma releitura da logomarca da empresa, integrando a ela seus valores e sua missão alinhando a comunicação visual com a comunicação verbal.

royal-quem
logo redivo

A logomarca da REDIVO foi criada com uma fonte serifada em caixa alta, para trazer a força,  a elegância e o estilo clássico que fazem parte do DNA da empresa.
As primeiras letras do nome, o prefixo “re” que significa fazer novamente, repetir, receberam um semi-circulo logo abaixo trazendo a ideia de movimento, aludindo a determinação das mulheres empoderadas.
A escolha das cores da paleta reforça a presença do feminino e a elegância clássica.

submarca da Redivo

A submarca foi criada para ser usada de forma independente. Ela guarda as mesmas características da marca principal, tendo sido criada com a composição da letra R da inicial da marca principal duplicada de forma  que uma se liga a outra com o semicírculo mantendo a ideia de movimento constante.

"Amei a minha logomarca, ficou tudo com muito bom gosto."
fotocaroline
Caroline Redivo
Redivo.co
Modelo com maiô Redivo
Tecido com patern Redivo
Tag Redivo
Embalagem da Redivo
Sacola de papel Redivo
Propaganda em ponto de ônibus, Redivo

Precisa de uma identidade visual?