REBRAND

Para alinhar sua marca aos seus valores, a Royal 4×4, referência em automóveis seminovos premium no Rio de Janeiro, passou por um redesign. A coroa original foi repensada com contornos mais suaves e a inclusão de uma figura humana no centro, representando o cliente. O novo símbolo também remete a um foguete, refletindo movimento, crescimento e inovação em sintonia com o slogan da empresa, “Movimento gera movimento“.

A tipografia une a modernidade da Nasalization com a versatilidade da Humanist 521, e a paleta de cores original foi mantida por reforçar energia, confiança e conexão com o seu público predominantemente masculino.

Redesign da marca Royal 4x4 - criação Andréa Martins, AMartins Design
Placa de carro com logo da loja Royal 4x4 - criação Andréa Martins, AMartins Design
"Fiquei surpreso com o resultado e com o conceito por trás da nova marca da Royal 4x4 que Andréa desenvolveu. Achei excelente. A nova marca fez toda a diferença no novo momento do meu negócio."
Amadeu Zanela
CEO Royal 4x4
Royal 4x4